Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Simplesmente porque te amo, filho.....* -- 23/12/2001 - 20:25 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma carta para você meu amado filho se lembrar no seu livro de ouro.
Leonardo, perdão por deixar você se virar, como aprendi com meus pais, o ditchã, a batchã, mas é a forma lógica que encontrei de te preparar para o mundo e não depender de mim acaso eu me vá repentinamente, fazendo-o sentir minha falta como meu pai sente até hoje, pois ele perdera sua mãe aos onze anos e aos seis já se virava como você.
Obrigada pelas flores colhidas , por me chamar pelo nome de mãe o tempo todo, por até gritá-lo nos meus ouvidos, por pedir para falar comigo ao telefone, escrever os bilhetinhos de amor dizendo do quanto me ama, ou quando me vem dizendo que estou bonita em frente ao espelho, ....você, meu espelho, meu filho, te amo tanto !!!
São tantas coisas que te disse quando estava no meu ventre e foi você que meu deu forças na separação e és um alicerce na minha vida, um presente divino.
E Deus, meu Paizinho, e pai, mãe, obrigada por me terem colocado no mundo e ter a capacidade de gerar uma criança tão linda e vivaz, tão sábia para tão pouca idade.
Sim, agradeço e te deixo mais uma vez vir de encontro a mim, mesmo quando longe dos meus braços, mesmo no afago do meu pensamento, agora, pois sei que estás com teu pai.
Pois os filhos não são apenas filhos, algumas vezes, ou inúmeras, são pedras preciosas a quem nos agarramos com força e vemos a vida de várias formas, nossos erros, nossos acertos.
Leonardo , não vou me esquecer de quantas vezes fui dormir e te abracei para suprir tudo que carecia naquela hora, pois seu amor por mim sempre foi verdadeiro, nunca tive que fazer prometer que ia me amar para sempre, você me ensinou a te ensinar a dizer essas palavras mágicas....*EU TE AMO*...
Perdão por não ser a mãe maravilha, mas saiba que me faz aprender muito. A ter disciplina, a me fazer pular da cama mais cedo. Obrigada por me fazer lembrar de comprar kinder ovo, mesmo achando que estou te mimando, ou coisinhas bobas no supermercado. Me perdoe por não te dar os brinquedos que quer sempre, mas os que acho que seriam mais educativos, e hão de te tornar um grande homem, somado aos exemplos meus , de seus avós e tantos outros...
Leonardo, perdão por chorar na sua frente, pois meu amor pelo mundo é tanto que exijo muito de mim mesma.
Perdão por não ser somente mãe, mas alguém que tem necessidade de amar plenamente a vida, de fazer a casa ficar arrumada, os seus avós assistidos, o trabalho que faz minha vida fazer sentido. Não me esqueço de quando chorava e dizia pra arranjar um namorado (risos)....*
Leonardo, EU TE AMO.........e sei que você sabe disso, mas quero deixar aqui escrito, deixar claro em ato e palavras, sempre....
Em vida...pois me deste mais vida, me fez transcender.
Filho querido....amado....Graças aos céus.
Se um dia Deus me fazer partir, eis essa carta para compreender parte do meu universo, que eu mesma chego a me assustar de vez em quando. Essa mulher sensível, mas que aprendeu que é preciso ser forte na sua sensibilidade.
TE AMO, LOVE YOU.....
MOM, MÃE, MOTHER,MOMMY ....


Yoshie
dec23rd,2001


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui